quinta-feira, 2 de julho de 2009

KISS: A Marvel Comics
Super Special! #1


No dia 30 de junho de 1977 foi lançada a primeira revista em quadrinhos do KISS, pela Marvel Comics.

Não foi um lançamento qualquer: fez com que Paul, Gene, Ace e Peter se imortalizassem como heróis. Viraram The Starchild, The Demon, The Catman e The Spaceman - já eram mitos no mundo real, a banda mais popular da época, vendendo milhões de discos, lotando shows, e agora estavam ao lado de Homem-Aranha, Wolverine e Hulk.

A edição, nomeada como A Marvel Comics Super Special! #1, tinha um tamanho especial, muito maior que o tradicional de revistas em quadrinhos e além disso, foi impressa com o sangue do próprio KISS misturado à tinta.


Excelente estratégia publicitária, copiada futuramente e até ganhando prêmio no maior festival do publicidade do mundo, o Cannes, como podemos conferir nesse post do Brainstorm9.

Rapidamente a revista se tornou a mais vendida pela Marvel, e manteve o posto por 15 anos, até o lançamento de Spider-Man nº 1, de Todd McFarlane.

Atualmente, obviamente é um item raro, mas que ainda pode ser encontrado. Quem quiser se arriscar, pode comprar pela internet no Ebay ou KISSmuseum.com, por exemplo.

De qualquer forma, você pode baixar essa aventura do KISS contra o Dr. Doom aqui no KISSalada:

FAÇA O DOWNLOAD DE KISS: A MARVEL COMICS SUPER SPECIAL! #1 VIA RAPIDSHARE

8 comentários :

  1. esse é um crassico,raridade!qm é fã vai curtir!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria de saber se tem a continuação da dos quadrinhos do kiss Unholy War... Eu tentei achar para baixar, mas não encontrei e pra comprar não acho mais... se você tiver, poderia postar? Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, não encontrei esse quadrinhos na web também. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. manero o gibi, so tem q por o 2 o 3 e o 4...

    ResponderExcluir
  5. Fãns aqui esta huuu \m/ http://www.4shared.com/get/tKg59jRr/mss__comic_book_01_-_kiss.html

    ResponderExcluir